Polícia persegue e troca tiros com criminosos em Shangri-lá, Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na noite desta terça-feira (02 de outubro), policiais militares do 39º BPM perseguiram um veículo com três elementos no bairro Shangri-lá, em Belford Roxo, que terminou após intenso tiroteio entre criminosos da região. O veículo foi recuperado e drogas foram apreendidas, além de uma granada.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento na Estrada Miguel Couto, os agentes perceberam um veículo com elementos em atitudes suspeitas. Na tentativa de abordagem, os indivíduos efetuaram disparos contra a viatura e fugiram, mas foram perseguidos pelos policiais até o Caminho do Encontro, que liga os bairros de Shangri-lá e Nova Aurora.

O carro dos bandidos colidiu com um poste. Eles ainda efetuaram mais disparos e fugiram a pé. Na tentativa de perseguir a pé, os PMs não conseguiram continuar porque muitos tiros foram disparados de outros criminosos instalados na região. Eles solicitaram reforços e um vídeo circulando nas redes sociais mostra a chegada de viaturas do Choque.

Até o momento a polícia divulgou o resultado da operação com apreensão de drogas, uma granada e rádio transmissor, além da recuperação do veículo produto de roubo. Ninguém foi preso na troca de tiros. Não há informações de mortos ou feridos.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.