Policiais de Belford Roxo prende integrante de quadrilha de roubo de carga na Baixada


BELFORD ROXO - Agentes da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam nesta terça-feira (02 de outubro), um homem acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carga na região da Baixada Fluminense. Thiago Rodrigues, preso em casa, foi condenado por roubo de carga, contra ele existem mais de 15 anotações criminais. 

Segundo a polícia, Thiago integrava uma organização criminosa especializada em roubos de cargas e de veículos que atuava em vários municípios da Baixada Fluminense. Em sua ficha criminal, constam mais de 15 anotações criminais por roubo. Vários desses processos tramitaram na Justiça Federal, pois a organização criminosa tinha como alvo, em grande parte das vezes, caminhões com mercadorias dos Correios. Ele estava escondido, na casa de parentes.

O acusado será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações em face dos demais integrantes da organização criminosa continuarão. Qualquer informação a 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo) disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no WhatsApp (96781-3324), lembrando que todas as informações são SIGILOSAS.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.