Duas mulheres são assassinadas em menos de 24 horas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Em menos de 24 horas dois casos de mulheres assassinadas em Belford Roxo tendo como principais suspeitos dos crimes os ex-companheiros. Além do caso da vendedora Adriana Valeria, 33 anos, morta enforcada dentro de casa pelo ex-namorado, Lucas Lopes, a Polícia Civil investiga o assassinato de Jéssica da Silva Salles, de 31 anos, morta na Rua Argentina, no Centro de Belford Roxo. Os agentes trabalham com a suspeita de que ela tenha sido morta pelo ex-marido, identificado como Osmar Antônio, de 45 anos.


Segundo as informações dadas pelo portal da Globo ‘G1’, um familiar contou que Jéssica tinha ido à casa de Osmar buscar algumas roupas e objetos pessoais que tinham ficado no local após eles terem terminado. Ela estava em um novo relacionamento.

Ainda na reportagem do portal, testemunhas disseram que Osmar tinha um perfil violento, os dois discutiram e ele teria pegado uma faca e golpeado a vítima. Ela morreu na hora. Osmar ainda se feriu com a mesma faca e foi levado para um hospital.

Depois, Osmar foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada. Lá, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão por feminicídio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.