Pista de caminhada é reinaugurada na vila olímpica de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Moradores de Belford Roxo já podem colocar os tênis de corrida e se alongar, pois a pista de caminhada da Vila Olímpica, no bairro Nova Piam, foi reinaugurada, nesta quinta-feira (21), pelo prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho. Acompanhado de secretários, vereadores e da deputada federal Daniela do Waguinho, o prefeito descerrou a placa e caminhou por toda a extensão da pista. 



A pista tem uma rotatividade de aproximadamente 800 a mil pessoas por dia. Para caminhar não é necessário se cadastrar. Ela possui cinco raias, sendo a 1 (229 metros) e a 2 (232 metros) para corrida. Já as 3 (238 metros), 4 (244 metros) e 5 (250 metros) são para caminhada. O objetivo é evitar que as pistas “embolem” com os participantes de caminhada e os de corrida. Os horários de funcionamento da pista são das 6h às 11h, 16h às 18h e das 18h às 21h.


Durante a reinauguração, o prefeito Waguinho lembrou da pesquisa da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) onde Belford Roxo ficou em primeiro lugar na Baixada Fluminense e em terceiro em todo o estado na categoria investimento. “O governo atua nos quatro cantos da cidade”, destacou. Waguinho ainda anunciou a revitalização de 43 ruas desde a vila até a Rua Mauá, no bairro São Bernardo, além de informar a população de que já são cerca de 30 obras prontas para inaugurar. “Em 2020 teremos mais asfalto e concreto”, acrescentou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.