Prefeito e deputada Daniela do Waguinho visitam obra do Estação Cidadania e CRAS


BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou as futuras instalações do prédio onde funcionará a Estação da Cidadania. A obra é conveniada com a Caixa Econômica Federal e levará para a população mais cultura, esporte e assistência social. O prédio possui uma pista de skate e cinco andares, sendo o último com uma parte aberta. A deputada federal Daniela do Waguinho e secretários acompanharam a visita.

Durante a visita, o prefeito anunciou a inauguração do Estação da Cidadania para o dia 27 de dezembro. “Um único local onde irá alocar cultura, esporte e assistência social é mais fácil para a população, pois os moradores não terão que se descolar para lugares diferentes quando for procurar por serviços de tais categorias. O espaço é amplo e bem arejado”, disse Waguinho.

Em seguida, a deputada Daniela do Waguinho foi com os secretários Vander Louzada (Assistência Social e Cidadania) e seu adjunto Diogo Bastos, Odair Cunha (Obras, Captação de Recursos, Convênios e Projetos) e sua adjunta Ana Titonel, Merhi Daychoum (Projetos Especiais), André Rocha (Comunicação Social) e a chefe de gabinete Renata Almeida, para o Cras (Centro de Referência da Assistência Social) III, em Nova Aurora, depois o Cras e o API (Atenção à Pessoa Idosa) no bairro Babi.

A deputada federal, que integra diversas comissões, em destaque as voltadas à assistência social, garantiu que está trabalhando por emendas que beneficiem os serviços e equipamentos. “As instalações estão bem precárias, mas os usuários não estão desamparados. Há sempre atividades. Estou lutando pela assistência social em Brasília”, resumiu Daniela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.