Belford Roxo leva iluminação à 200 moradores no Beco do Rato


BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo está levando iluminação aos quatro cantos da cidade. E chegou a vez da localidade conhecida como Beco do Rato, no bairro Parque dos Ferreiras. A região recebeu seis postes e braços, dois refletores e 300 metros de cabos que vai beneficiar cerca de 60 casas, um total de 200 pessoas. O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Conservação.


De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Carlos Eduardo da Silva (Dudu), os moradores estão satisfeitos com a nova iluminação, que era uma antiga reivindicação. “A região esperava por isso há mais de 40 anos. Agora os moradores se sentirão mais seguros ao se deslocarem pela via a noite”, resumiu Dudu.

O morador Alex Sandro da Silva e seus vizinhos estão felizes da vida com a nova iluminação

O Beco do Rato está totalmente iluminado por lâmpadas de vapor de sódio e acionadas por fotocélula. O morador da região, Alex Sandro da Silva, 43 anos, motorista, afirmou que ele e os vizinhos estão felizes da vida com a mudança. “Morávamos na escuridão. Muitos prometiam uma nova iluminação e nunca cumpriam. Mas agora com o atual governo a rua está iluminada e as crianças podem, até que enfim, brincar a noite”, disse Alex Sandro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.