Mototaxista de Nova Iguaçu está desaparecido; Última corrida foi para Belford Roxo


BELFORD ROXO - O mototaxista Tiago Araujo, de 33 anos, morador de Nova Iguaçu, está desaparecido há pelo menos 48 horas. A última vez que teve contato com a família, Tiago disse que estava deixando um passageiro no município de Belford Roxo. Desde então, a família afirma que não teve mais contato com o mototaxista.

O contato com Tiago foi por volta das 20:10 da noite desta última terça-feira (21 de janeiro). Ao tentar ligar novamente o telefone dele só dá desligado.

A família fez o registro de ocorrência na 54ª DP de Belford Roxo, e tem mobilizado amigos e familiares nas ruas e nas redes sociais. A família já procurou Tiago nos hospitais, delegacias, IML e não conseguiram encontrar nenhuma pista do paradeiro do mototaxista. 

Tiago não tem nenhuma anotação criminal e a família nega qualquer envolvimento dele com o crime e afirma que o rapaz é trabalhador. “Amigos e familiares estão desesperados a procura dele. Ele não tem envolvimento com nada, apenas trabalha como qualquer um trabalhador querendo ganhar o sustento da família”.

O último contato com Tiago foi por volta das 20:10 da noite desta última terça-feira (21 de janeiro). Ao tentar ligar novamente o telefone dele só dá desligado.

Caso tenha visto ou souber qualquer informação do paradeiro de Tiago, a família pede para entrar em contato com os números (021) 2253-1177, 99396-4221, 96980-5423, 96985-8766, 97650-2840. Pedimos que compartilhe o máximo possível para que mais pessoas possam ver e ajudar a encontrar o mototaxista, Tiago Araujo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.