Inocentes de Belford Roxo terá ensaio de quadra, nesta quarta (12)


BELFORD ROXO - Na próxima quarta-feira, a partir das 20h, a Inocentes de Belford Roxo irá realizar seu ensaio de comunidade para o carnaval 2020, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente.

" Desde outubro temos realizado nossos ensaios nas ruas do município e contamos com a presença de um grande número de pessoas. O último ensaio foi no bairro do Guaraciaba e agradeço a participação de todos. Mas devido as fortes chuvas, o próximo realizaremos em nossa quadra. Nesta reta final não podemos deixar de realizar nossos treinos para cada vez mais aprimorar o nosso canto e evolução. Nossa escola vai fazer a diferença na avenida. Vamos em busca do campeonato", disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.

Durante o evento acontecerá apresentação dos intérpretes, bateria Cadência da Baixada, passistas, musas, baianas, velha guarda,, musas, compositores, casais de mestre-sala e porta-bandeira.

O enredo da agremiação para 2020 tem como título "Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim.", do carnavalesco Jorge Caribé. Que é uma homenagem à mulher brasileira exemplificada pela maior artilheira de futebol do mundo, a jogadora Marta da Silva.

A tricolor da Baixada será a segunda agremiação, a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo pelo Grupo de Acesso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.