Gol de placa: bateria da Inocentes de Belford Roxo realiza samba beneficente


Ritmistas da Cadência da Baixada querem ajudar o município 

BELFORD ROXO - Depois das fortes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro e seus municípios nas últimas semanas, os ritmistas da agremiação Inocentes de Belford, denominada Cadência da Baixada, sob o comando há 11 anos do mestre Washington Paz se preparam para realizar o primeiro samba beneficente em prol dos moradores da Cidade do amor, no próximo domingo, 15, a partir das 14h, em frente a quadra de ensaios no Parque São Vicente.

A roda de samba será comandada por integrantes da bateria e convidados de outras agremiações. Na playlist não faltará muito samba-enredo, pagode e a participação do público com os famosos pedidos.

O evento popular tem como finalidade ajudar a população que perderam os seus pertences devido as enchentes. Washington Paz que no final do ano passado teve a casa incendiada, agora quer retribuir toda ajuda que recebeu no momento delicado.

“Quem recebeu tanto, como eu recebi, não posso medir esforços na hora de ajudar aos amigos da Baixada”, relata o mestre de bateria.

Quem quiser contribuir no dia do evento, a equipe estará recebendo alimentos não perecíveis, roupas e sapatos. As doações serão distribuídas para os moradores de Belford Roxo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.