Uma criança é morta e outra é ferida após tiros no Rola Bosta, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na tarde desta segunda-feira (23 de março), duas crianças foram vítimas de bala perdida , durante um tiroteio, enquanto brincavam em seu quintal, na comunidade do Rola Bosta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo informações uma menina de 8 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a outra criança, de 7 anos foi ferida na perna, e socorrida ao Hospital Municipal de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e encaminhada ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna).

A Assessoria de Imprensa esclarece que, na tarde desta segunda-feira (23/3), policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) foram até o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde constataram a entrada de duas meninas. Elas teriam sido feridas por disparos de arma de fogo, na Comunidade Rola Bosta, Piam, em Belford Roxo. Uma menina de oito anos não resistiu aos ferimentos. A outra, de 10 anos, teria sido atingida na perna direita. Ela foi transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes.

Informações preliminares dão conta de que populares ouviram disparos e observaram as vítimas ao solo, socorrendo as mesmas ao Hospital Municipal de Belford Roxo. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. Vale ressaltar que não havia Operação Policial no local.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.