Belford Roxo chega a 10 mortes decorrentes de coronavírus


BELFORD ROXO - O município de Belford Roxo confirma 10 morte decorrente de coronavírus.  De acordo com a atualização feita pela secretaria de saúde do município, nesta quinta-feira (30 de abril), a cidade continua com 160 casos confirmados pela doença; 64 em analise e outros 67 foram descartados. No Estado do Rio de Janeiro, de acordo com a secretaria estadual de saúde, são 8869 pessoas infectadas com covid-19 e 794 mortes confirmadas pelo vírus.


Na última quarta-feira (29) passou a valer o decreto 4.886 determinando a utilização de máscaras pelos colaboradores de estabelecimentos abertos ao público no âmbito do município, enquanto perdurarem as medidas para enfrentamento e combate da disseminação da doença. Já para os transportes públicos e repartições públicas, o uso de máscaras é obrigatório.

O prefeito do município, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, deu entrevista coletiva no Hospital Fluminense junto com o diretor presidente da unidade, dr Santoro, e informaram que serão abertos mais 15 leitos no hospital para o combate ao coronavírus. Waguinho também disse que a prefeitura irá distribuir máscaras na cidade.


Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.