Belford Roxo tem cinco curados do coronavírus no Hospital Fluminense



BELFORD ROXO - Mais dois pacientes internados no Hospital Fluminense com coronavírus receberam alta nesta quarta-feira (15 de abril). Edson Buriche, morador da Prata, e Mayara Sacramento, do bairro Andrade Araujo, se recuperaram da doença e já estão em suas casas. 

Edson, ficou internado durante uma semana e disse que estava ansioso para ver sua filha de 11 meses. "Estou muito feliz e ansioso pra ir pra casa. Tenho uma filha de 11 meses e não a vejo desde então. O coração está batendo forte de alegria pela ansiedade para reencontrá-la". 

Segundo o presidente do Hospital Fluminense, Dr Santoro Leandro, a unidade tem cinco pacientes recuperados do covid-19. "Estamos entre as primeiras unidades de saúde que mais recuperou pacientes diagnosticados com coronavírus na Baixada Fluminense."

Na sexta-feira da semana passada, o hospital informou que os pacientes Julio César Pereira, 58 anos, e Magnum Kuster, 31, foram curados da doença na unidade. A terceira paciente curada não quis ser identificada.

O Hospital Fluminense, instalado no antigo Hospital Infantil, é parceiro da Prefeitura de Belford Roxo e esclarece que todos os casos de COVID-19, o primeiro atendimento é realizado nas Unidades de Urgência e Emergência do Município: Hospital Municipal de Belford Roxo, Unidade Mista do Lote Xv e UPA do Bom Pastor. 

Após serem atendidos nessas Unidades, havendo necessidade de um atendimento mais intensivo esses pacientes são transferidos para o Hospital Fluminense. Pacientes só serão transferidos e encaminhamos para o Hospital Fluminense, mediante avaliação médica. Ao chega no HF, o paciente é reavaliado e confirmando todo o diagnóstico, ele é internado para tratamento.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.