LBV entrega doações as famílias para ajudar a combater o novo coronaVírus


BELFORD ROXO - A Legião da Boa Vontade (LBV) está intensificando suas ações em todo o país e mobilizando a sociedade e a população em geral para angariar doações em prol das famílias em situação de risco social e de insegurança alimentar para ajudá-las a evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Até o momento, a iniciativa solidária da LBV já beneficiou centenas de famílias em mais de 50 cidades brasileiras com doações de itens de primeira necessidade. Já foram entregues mais de 70 toneladas de doações arrecadadas pela Legião da Boa Vontade, amigos e parceiros da Instituição. Foram doados alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e de higiene.

As famílias atendidas em Belford Roxo recebem os itens arrecadados no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, como auxilio para enfrentarem o momento desafiador da pandemia.

“Devido esse caso da Covid-19 está muito difícil e eu estou desempregada, então, esse kit e essa cesta básica é muito importante para mim e para minha família e me ajuda muito. Eu queria agradecer, muito obrigada, porque só Deus sabe o quanto a LBV é importante na minha vida”, afirma Luciana, mãe atendida pela Instituição na unidade.

Nesse momento de pandemia, a Solidariedade e a União de todos são essenciais para ajudar as famílias de baixa renda a vencer esse desafio coletivo e conter o avanço do novo coronavírus. Muitas dessas famílias, além do alimento tão necessário à sobrevivência, não têm sequer itens de limpeza em suas casas. Por isso, a LBV convida todos a fazer doações para que as famílias não fiquem desamparadas.

Faça a sua doação! Você ajuda, a LBV faz! Acesse lbv.org

Depósito bancário: 

Legião da Boa Vontade — CNPJ 33.915.604/0001-17
Bradesco (Agência: 0292-5 — C/C: 92830-5)
Itaú (Agência: 0237 — C/C: 73700-2)
Banco do Brasil (Agência: 3344-8 — C/C: 205010-2)

Caixa Econômica Federal (Agência: 1231 – operação: 003 — C/C:
100-0)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.