Dois homens são presos acusados de solicitar corridas de aplicativo para roubar carro de motoristas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Agentes da 54ªDP (Belford Roxo) prenderam dois homens na manhã desta terça-feira (25 de maio), integrantes de uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativos. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça, com base em inquéritos instaurados pela unidade policial.

De acordo com as investigações, os policiais identificaram o "modus operandi" da quadrilha. Os criminosos utilizavam cadastros falsos nos aplicativos de transporte, e se faziam passar por passageiros, solicitando o veículo de transporte. No caminho, os motoristas eram abordados por assaltantes, que combinavam com os falsos passageiros o local da abordagem e do roubo.

Na primeira fase das investigações, duas mulheres foram identificadas. Elas eram responsáveis por solicitarem as viagens e dois homens que efetuavam os roubos, sendo que três pessoas foram presas em Belford Roxo no início de Março.

Ainda de acordo com a polícia, na segunda fase das investigações, foram identificados mais dois assaltantes, que foram presos hoje. Vídeos demonstram o poderio bélico dos criminosos, e a sensação de agir acreditando na impunidade.

Segundo as informações, os dois criminosos foram responsáveis pelo roubo de pelo menos quinze veículos só no município de Belford Roxo. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à SEAP, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.