Moradora de Belford Roxo vence o coronavírus e recebe alta após 28 dias internada


BELFORD ROXO - A moradora de Belford Roxo, Célia Regina de Oliveira, de 58 anos, é mais uma vitoriosa na luta contra o coronavírus. A empregada doméstica recebeu alta nesta quinta-feira (28 de maio), e saiu aplaudida pelos profissionais de saúde do Hospital Regional do Médio Paraíba, em Volta Redonda, para onde foi transferida depois de ficar 6 dias internada na UPA do Bom Pastor, em Belford Roxo.

Célia Regina de Oliveira, de 58 anos, saindo do hospital aplaudida pelo corpo médico após receber alta recuperada do Covid-19 / Reprodução de vídeo

Ao todo, Dona Célia, que tem comorbidades como a diabetes e problemas respiratórios, ficou 28 dias internada. O momento mais crítico foi quando ela precisou usar oxigênio para poder respirar, como conta a sobrinha Milena Cristina.

“Ela passou muito mal, sentia muita falta de ar e precisou ser colocada no oxigênio. Foram dias difíceis. Teve momentos em que ela pensou que não ia sair do hospital com vida.” disse Milena que completou. “Ela não conseguia falar direito, porque tudo deixava ela muito cansada, mas o tratamento foi bom. Cuidavam bem dela e conforme a falta de ar foi melhorando a doutora foi diminuindo o oxigênio e ela reagiu ao tratamento.”

Ao receber alta, Célia Regina saiu segurando um papel com a declaração de vitória. “Eu venci.” Agora, ela está em casa sendo cuidada pelos familiares que estão tomando todas as medidas de prevenção.

Você também venceu o Covid-19? Envia sua história de vitória contra o coronavírus para nosso Whatsapp (21) 995995995 e vamos espalhar esperança.

Por Notícias de Belford Roxo



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.