Gerente de tráfico de drogas em Belford Roxo é preso na Via Dutra, em Nova Iguaçu


BELFORD ROXO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, na madrugada de quarta-feira (10), três homens por suspeita de associação ao tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Em ronda, na altura do km 175, da Dutra (BR-116), policiais rodoviários federais viram um carro que seguia sentido Rio de Janeiro, com três ocupantes.

Durante abordagem, as equipes observaram que os passageiros tentaram se desfazer de uma grande quantidade de dinheiro e, também, de um aparelho celular.

Os policiais indagaram a procedência dos materiais. Um dos ocupantes respondeu que o dinheiro encontrado, no valor de R$ 2,5 mil, era o lucro do tráfico de drogas da semana e que a contabilidade da atividade criminosa estava no celular. Ele ainda afirmou que era gerente do tráfico de uma comunidade de Belford Roxo.

Após consultas nos sistemas de segurança, foi constatado que um dos ocupantes estava foragido da justiça por ter cometido um homicídio qualificado, além de possuir uma extensa ficha criminal.

A ocorrência foi encaminhada para 52ª DP (Nova Iguaçu).

Via PRF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.