Irmãs empreendedoras de Belford Roxo criam site de leitura para crianças


BELFORD ROXO - Em tempo de quarentena, uma boa opção de aprendizado e entretenimento é o site Bibliotequinha Cristã. Pensado pelas irmãs TH's Rollemberg- Thaciane, Thalita, Tharcilia e Thalícia - moradoras em Belford Roxo, o portal de assinatura tem como missão o provérbio 22.6: "Ensinar a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele".

Segundo da professora de Língua Portuguesa, que atua no ramo editorial, Thaciane Rollemberg, o acervo da Bibliotequinha desenvolve a habilidade leitura e a habilidade cognitiva, além de reforçar princípios e ensinamentos cristãos. "Nossa missão é levar o caminho da palavra de Deus para os pequenos, contribuindo para a formação do caráter cristão", define.

A Bibliotequinha é uma homenagem à mãe das meninas TH's. É que o desejo da mãe delas, Vânia Rollemberg, sempre foi que as quatro filhas tivessem a própria empresa. "O falecimento de minha mãe deixou todas nós abaladas, porque ela sempre foi a nossa referência. Diante dessa realidade, decidimos colocar em prática o sonho da nossa mãe", explica de forma emocionada, Thaciane.

Irmãs TH's Rollemberg- Thaciane, Thalita, Tharcilia e Thalícia com a mãe Vânia Rollemberg / Foto: Reprodução

O site de incentivo à leitura bíblica para crianças trabalha na forma de assinatura. O assinante recebe o material em casa e tem acesso liberado à plataforma. Para conhecer os serviços da Bibliotequinha, basta acessar https://www.bibliotequinha.com/.

Via Fernando Fraga

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.