Bebê que nasceu após cesariana de emergência da mãe baleada em Belford Roxo já é amamentado


BELFORD ROXO - O bebê Antônio, que nasceu numa cesariana de emergência após sua mãe, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, ser baleada numa tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, já é amamentado por ela. Ainda internado na UTI Neonatal do Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Nova Iguaçu, também, na Baixada, ele começou a receber o leite materno nesta segunda-feira.

O bebê Antônio, que nasceu numa cesariana de emergência após sua mãe, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, ser baleada numa tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, já é amamentado por ela. Ainda internado na UTI Neonatal do Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Nova Iguaçu, também, na Baixada, ele começou a receber o leite materno nesta segunda-feira.

Antônio é o primeiro filho de Wallace e Michelle. O casal disse que perdoa o homem que atirou nela.

BANDIDO SAIU DE CARRO ATIRANDO

Michelle, então grávida de oito meses, e o marido foram abordados por bandidos na manhã do último dia 12, em Belford Roxo. O carro que seguia à frente reduziu a velocidade, e o motorista anunciou o assalto.

Segundo o corretor, o criminoso logo atirou. Em seguida, o bandido que estava no banco do carona saltou e, ao ver que Michelle ferida, começou a gritar: “Você matou ela!”. A dupla, então, voltou para o veículo e fugiu. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

Via O Globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.