Botafoguenses invadem barracão da Inocentes de Belford Roxo

Foto divulgação: Reginaldo Gomes, Rodrigo Gomes, alguns torcedores e seus ídolos.

BELFORD ROXO - O barracão de alegorias da Inocentes de Belford Roxo foi palco de um encontro emocionante de grandes ídolos do Botafogo de Futebol e Regatas das décadas de 60 e 70 com alguns torcedores que foram prestigiar os ex jogadores. Houve muita alegria, histórias divertidas e recordações que ficaram na memória da torcida e dos craques. 

Comandados pelo ex jogador e técnico botafoguense Carlos Roberto confirmaram presença no desfile da agremiação os jogadores: Moreira, Ricardo, Nilson Dias, Paulo Cesar, Osmar Dornelles, Gaúcho, Búfalo Gil e Jairzinho.

- Foi muita honraria eu e meu filho Rodrigo Gomes, torcedores de coração receber na nossa escola esses astros do futebol, que nos deram muitas alegrias e estão na nossa galeria de heróis. Para nós este foi um momento inesquecível em nossas vidas. E tê-los no nosso desfile vai ser algo grandioso e glorioso. Eles são campeões no campo e na vida. E agora serão campeões na Sapucaí com a Tricolor da Baixada - declarou Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

Entre os vários fãs que compareceram no atelier de esculturas, estava o ex diretor de Carnaval da União da Ilha do Governador, Márcio André; o presidente de honra da Inocentes, Rodrigo Gomes; o diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco e o Luiz Carlos Armâncio, um dos dirigentes da Comissão Geral de Harmonia. 

O enredo da Inocentes é "Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques, do carnavalesco Wagner Gonçalves. Uma homenagem aos 452 anos de Magé, terra do Mané Garrincha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.