Trio é preso com drogas e armas em comunidade de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Ma manhã de hoje (30), policias do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 39°BPM (Belford Roxo) prendeu três homens e diversos matérias entorpecentes na comunidade da Caixa D’água, em Belford Roxo.

Em operação na comunidade, os policiais avistaram os três homens em atitudes suspeitas que percebendo a presença policial tentaram fugir. Os mesmos foram perseguidos e detidos na Rua Itamaracá, pelo agentes do GAT que em revista e vasculhamento pelo local encontrou com eles uma pistola Taurus 809 numeração raspada, carregador pistola com 3 munições intactas, 78 cápsulas de cocaína, 68 cigarros de maconha, um tablete de maconha com aproximadamente 1kg, R$ 26,00 (vinte e seis reais) em espécie, dois rádios transmissores e três bases para carregar rádio transmissor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os três, juntamente com todo material arrecadado, foram levados à 54° DP (Belford Roxo) para registro de ocorrência.

Segundo o batalhão, ações como essa continuaram sendo realizadas de maneira planejadas e coordenadas pelos Oficiais da Unidade, com intuito de proporcionar maior sensação de segurança a população.

Via Noticias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.