Comunidade de Magé fará mutirão, no barracão da Inocentes de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Com muito entusiasmo e espírito de colaboração, um grupo de moradores de Magé irão participar, nesta sexta-feira (02), de um mutirão, no barracão de alegorias da Inocentes de Belford Roxo.

Ficamos muito felizes por nossa escola Flor de Magé, a agremiação mais antiga do Brasil ser homenageada no enredo da Inocentes, e estamos participando de todos os eventos da Escola de Belford Roxo, sendo sempre bem recebidos pelo presidente Reginaldo Gomes. Já participamos de vários ensaios e estamos ligados em todas as notícias sobre o enredo. Além de torcedores que estarão assistindo o desfile, levaremos uma ala inteira daqui de Magé e sabemos que será um momento emocionante, pois a maioria das pessoas, sonhavam em desfilar no Sambódromo. Agora imagine sendo nossa escola homenageada. Sabemos que essa semana é fundamental, então reunimos um bom número de pessoas da nossa comunidade e vamos ajudar no barracão, por sermos cientes que devido a crise financeira e redução das verbas da subvenção,a Inocentes está precisando de mão de obra voluntária para dar mais um gás nos trabalhos. Queremos tudo lindo e com certeza disputaremos o título - disse, Agnaldo José dos Santos , presidente da Flor de Magé.

A Inocentes levará para avenida o enredo "Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que homenageará os 452 anos da cidade de Magé.

Foto: Grupo de Magé

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.