Entregador de lanchonete desaparece após fazer uma entrega em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O jovem Pablo Danilo de Oliveira, continua desaparecido. Familiares de Belford Roxo, na Baixada Fluminense seguem buscando informações e divulgaram hoje uma foto atualizada dele. Ele foi visto na última sexta-feira (2). De acordo com informações, Danilo Stweart, como era conhecido, trabalhava como motoboy de uma lanchonete em Belford Roxo. No momento de seu horário de trabalho, por volta das 22h00, o jovem foi realizar uma entrega na região conhecida como "igrejinha" no mesmo município, e nunca mais foi visto. Danilo desapareceu enquanto trabalhava. 

Ainda segundo informações, a região onde o jovem foi fazer a entrega, está em guerra entre facções rivais. Seus familiares estão temendo que Danilo tenha sido vítima desta guerra, já que seu telefone estava online até o dia no dia seguinte, sábado (3), porém as mensagens não eram respondidas. 

Procurada, a polícia ainda não respondeu nossos questionamentos. Qualquer informação sobre o paradeiro de Danilo pode ser repassada a Delegacia de Polícia Civil 2253-1177 ou direto com a família / celular 99429-2264.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.