Feirão negocia débitos de luz com clientes em Belford Roxo

Consumidores poderão parcelar dívidas em até 60 vezes


BELFORD ROXO - Clientes inadimplentes com a Light, fornecedora de energia elétrica, estão tendo uma boa oportunidade para pagar as dívidas. A concessionária iniciou ontem um feirão no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, para que os consumidores possam parcelar suas dívidas. A regra é a seguinte: o cliente que receber uma mensagem de texto por celular (SMS), informando sobre a oportunidade de negociação, poderá dividir o valor total em até 60 vezes, pagando um valor de entrada no ato do acerto.

O consumidor deverá se dirigir a agência móvel da Light, que ficará na Praça Eliaquim Batista (conhecida como Praça Getúlio), no Centro de Belford Roxo, até esta sexta-feira (9), das 10h às 16h, com sua documentação e o código do cliente disponível na conta de energia (número com oito dígitos) para realizar a negociação.

Com esta ação, há vantagem para todos: o cliente em débito se regulariza junto aos órgãos de proteção ao crédito e a Light oferece facilidades para que seja reduzida ainda mais a inadimplência em época de crise econômica.

“Embora a Light esteja com variação positiva na taxa de inadimplência, a ideia é oferecer oportunidades para os que estão com dificuldade financeira, podendo quitar seus débitos com valores compatíveis às suas rendas”, afirma Rosangela Silva, Gerente de Cobrança da Light.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.