Foi dada a largada para o Brasileirão da Baixada

post-feature-image

BELFORD ROXO - Foi dado o pontapé inicial para o Brasileirão da Baixada 2018. Na casa de cultura de Belford Roxo, 24 equipes da Baixada Fluminense conheceram seus grupos e seus adversários na luta pelo título de campeão de um dos mais importantes eventos esportivos do Rio de Janeiro. 

O Brasileirão da Baixada é organizado pela ACFBR (Associação de Clubes de Futebol de Belford Roxo), do presidente Jackson Macedo e terá a cobertura exclusiva do Notícias de Belford Roxo e do Jornal Hora H.

Os grupos foram sorteados e ficaram assim constituídos: Grupo 1: Dois Toques; Bragança; Só Cria e Trem Bala. Grupo 2: Farrulinha; Inter; Canarinho e SE Itaipu. Grupo 3: Aratangi; Vila Cláudia; Chacrinha Japeri e Pereira Reis. Grupo 4: Barça Japeri; U. de Heliópolis; Piabetá e Liverpool. Grupo 5: Vilar Novo; Nova Aurora; Inter e Falcão. Grupo 6: Faná- ticos; Milícia; Explozão e Chaparral.

A competição terá seu início dia 18 de março e a primeira rodada terá os seguintes confrontos: Grupo 01: Dois Toques x Trem Bala e Só Cria x Bragança. Grupo 02: Farrulinha x União de Itaipu e Canarinho x Inter (Belford Roxo). Grupo 03: Aratangi x Pereira Reis e Chacrinha x Vila Claudia. Grupo 04: Barça Japeri x Liverpool e Piabetá x Unidos de Heliópolis. Grupo 05: Vilar Novo x Falcão e Inter (Mesquita) x Nova Aurora. Grupo 06: Fanáticos x Chaparral e Explozão x Milícia.




Amanhã tem semifinal do Pré-Brasileirão

Amanhã a bola vai rolar para a semifinal do Pré-Brasileirão da Baixada 2018 que terá os seguintes jogos: Inter x Chaparral, ás 11h30m, no estádio Osmário Castellar Filho, o campo do Esperança, em Andrade Araújo.

No mesmo local, mas às 13h30m, Pereira Reis x Só Cria decidem seus futuros. Os quatro times classificados para a semifinal do Pré-Brasileirão da Baixada conquistaram de forma automática suas vagas para o Brasileirão da Baixada que terá início em março.

Via Jornal Hora H
Foto: Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.