Mulher baleada na cabeça em Belford Roxo fala sobre estado de saúde do bebê

post-feature-image

BELFORD ROXO - No dia 13 de janeiro, uma mulher grávida foi atingida na cabeça durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O que os médicos chegaram a achar impossível se tornou uma realidade. Nesta terça-feira (13), um mês depois do incidente, ela e seu filho passam bem e não têm sequelas.

No dia 13 de janeiro, uma mulher grávida foi atingida na cabeça durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O que os médicos chegaram a achar impossível se tornou uma realidade. Nesta terça-feira (13), um mês depois do incidente, ela e seu filho passam bem e não têm sequelas.

Enquanto amamentava seu pequeno Antônio, Michelle Araújo contou que ambos estão ótimos e que encara seu livramento como obra divina.

Disse ainda que o período inicial de recuperação foi difícil, sem saber quando levaria o filho para casa, mas que não perdeu a fé por acreditar que “Deus é Deus se Ele fizer um milagre ou não”.

– Antônio ficou 23 dias internado e os médicos chegaram a dizer que ele não iria melhorar. Mas meu marido Wallace e eu sempre acreditamos em um milagre de Deus. E o que basta é termos a vida eterna – afirmou.

Via PlenoNews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.