Operação Balança Roseiral prende três em Belford Roxo

Dois homens foram presos e um menor apreendido por policiais da 54ª DP (Belford Roxo) na comunidade do Roseiral

BELFORD ROXO - Dois homens foram presos e um menor apreendido por policiais da 54ª DP (Belford Roxo) na tarde de ontem (7), na comunidade do Roseiral, em Belford Roxo. Segundo informações do delegado Luiz Henrique, titular da unidade, uma operação apelidada de “Balança Roseiral” foi feita com objetivo de capturar elementos ligadas ao roubo de cargas, assaltos e tráfico de drogas em Belford Roxo. Ainda de acordo com o delegado, policiais do setor de inteligência descobriram que a comunidade do Roseiral abriga envolvidos no roubo de cargas em todo o município e outros pontos da Baixada.

Na ação foram presos André Raimundo dos Anjos, o Cabeludo, 21 anos, Jeferson Bento, o Relíquia, de 19 e mais um menor de 17. Grande quantidade de cocaína e maconha foi apreendida, dois rádios transmissores e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. Segundo o delegado, a operação vai prosseguir em todas as comunidades do município, pois a meta é capturar dois homens envolvidos na tentativa de assalto que atingiu uma mãe na cabeça e fez com que o bebê nascesse prematuro e precisando de cuidados especiais há cerca de um mês no município. Ele pediu a quem tiver qualquer informações sobre elementos envolvidos em crimes, entre em contato com o Disque Denúncia através do número 22531177.

Preso com drogas em Meriti

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) prenderam um homem foragido da justiça e acusado de pertencer ao tráfico de drogas da comunidade da Beira da Linha, também em Meriti. Segundo informações do Capitão Ortega, que comandava a operação junto com os sargentos Da Silva e Liquimar, eles faziam patrulhamento de prevenção pelos bairros da localidade para coibir roubos a pedestres e motoristas. Ao entrarem na comunidade, avistaram vários homens, que atiraram contra os PMs.

Os bandidos fugiram em direção a Rua Mena Barreto, mas Gean Cavalcante, de 18 anos, foi preso no local com 900 pinos de cocaína, 47 trouxinhas de maconha e três rádios transmissores. Na 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado, foi constatado ainda que havia um mandado de prisão contra Gean por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o Complexo de Bangu, onde vai aguardar julgamento.

Via: Jornal de Hoje

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.