Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos no Parque Roseiral

post-feature-image

BELFORD ROXO - Com intuito de consolidar a presença Policial no Município de Belford Roxo, priorizando a preservação da Ordem Pública e propiciando sensação de segurança para referida comunidade, no dia 08, quinta feira, policiais do 39°BPM (Belford Roxo) realizaram uma operação na Comunidade Parque Roseiral, em Belford Roxo.

Esta guarnição, a comando dos oficias da PM, procedeu a referida Comunidade dominada pela facção “CV” quando ao adentrar pelo local supracitado vários elementos armados que, ao avistarem o blindado, efetuaram diversos disparos e correram em direção a outra fracção a pé e ao avistarem a presença policial efetuaram disparos contra a mesma iniciando uma troca de tiros. 

Após cessar os disparos foi feito a varredura no local, encontrando um elemento caído ao solo juntamente com uma metralhadora MT 12, ato contínuo foi encontrado mais três elementos na posse de uma pistola 9 mm, material entorpecente e rádio transmissor. Posteriormente o suspeito baleado foi levado ao Hospital de Saracuruna para atendimento médico, em seguida os demais elementos e o material recolhido foi levado a 64 DP para o registro.

Via Noticias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.