Sargento da PM é baleado na cabeça em Belford Roxo

post-feature-image

BELFORD ROXO - Um policial foi baleado na cabeça, na manhã desta quinta-feira (8), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O segundo-sargento Anastácio Nunes, de 52 anos, foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passa por cirurgia nesta tarde. Segundo a unidade, o estado de saúde do militar é grave.

O PM e o irmão dele foram alvejados dentro de um carro, que passava pela Estrada de Belford Roxo, no bairro Jardim Bom Pastor, próximo à comunidade Gogo da Ema. O sargento foi ferido na cabeça e o irmão, Márcio Anastácio Nunes, de 40 anos, atingido no rosto e no braço. Ele foi socorrido para a mesma unidade de saúde. Ele foi atendido e segue no hospital em observação. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Informações iniciais indicam que os irmão foram abordados por homens armados na estrada e, após confronto, os dois foram baleados. Um motorista de ambulância que passava pelo local encontrou o veículo alvejado por diversos disparos e rapidamente os socorreu ao Hospital de Nova Iguaçu.

O Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) está apurando as circunstâncias do crime.

Via R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.