Bandidos confrontam Forças de Segurança em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Aconteceu na noite desta quinta-feira (12), a operação contra roubo de veículos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A ação contou com equipes da policia Militar, Rodoviária Federal, Civil, agentes das Forças Nacionais e Forças Armadas. A operação foi batizada de Dínamo.

Segundos os agentes, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, houve resistência onde as equipes da “Dínamo”, foram recebidas a tiros ao tentar entrar no Município. Ainda não há informações de mortos ou feridos.

As ações acontecem nas zonas Norte e Oeste da cidade, além de municípios da Baixada Fluminense e em São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ. Em entrevista, o general comentou sobre as ações.

"Vamos atuar sobre a mancha criminal com base em georreferenciamento. Com isso nós sabemos qual o local mais adequado para aplicar essa força. As operações serão imprevisíveis. Nós vamos definir o momento e o local. Não necessariamente diárias. Conforme os dados estatísticos que possuímos", afirmou o secretário de Segurança, o general Richard Nunes.

As ações, segundo o secretário, serão baseadas nas informações do ISP-Geo, que fornece geolocalização dos crimes cometidos. Segundo ele, os números de roubos de veículos não podem ser aceitos. "Nós temos hoje várias áreas sendo cobertas simultaneamente", explicou Richard.

Via G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.