Belford Roxo é sugerido como apelido de personagem em "La Casa de Papel"


BELFORD ROXO - Na última quarta-feira (18), a Netflix anunciou que a série espanhola “La Casa de Papel”, um fenômeno no Brasil após entrar para o catálogo da plataforma, terá novos episódios em 2019. A trama conta o plano de oito assaltantes, com pseudônimos de cidades famosas, para assaltar a Casa da Moeda da Espanha.

O site de humor “Sensacionalista” não perdeu tempo após o anuncio da Netflix, e brincou sugerindo Belford Roxo para ser um dos nomes dos assaltantes. “Com poucas cidades sobrando para apelidar os personagens, já que utilizaram grandes nomes como Tokyo, Berlin e Rio, as cidades Belford Roxo e Osasco já estão confirmadas.” Segundo o site um dos autores, continuou “A ideia era fazer da quarta parte uma versão brasileira, já que o público do país abraçou tanto a produção, mas o assalto provavelmente acabaria em sete minutos com invasão do Bope”.

O site é conhecido pelos humor sarcástico, e claro que tudo não passa de mais uma de suas brincadeiras, que para alguns pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.

Até porque, diferente da Cidade de Osasco, a 8ª mais rica do Brasil – só perdendo para as capitais - Belford Roxo convive com guerras entre traficantes, assaltos constantes a pedestres, roubos de carros, roubos de cargas e diversos homicídios, além de está longe de ser uma potência econômica no Brasil.

Via Notícias de Belford Roxo
Por Leonardo Rodrigues

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.