Criança baleada em Belford Roxo durante tiroteio, está em recuperação e passa bem


BELFORD ROXO - Sophia que no último dia (25/04), foi vítima de bala perdida dentro de casa, durante um tiroteio no Jardim do Ipê, passou por uma cirurgia para a remoção da bala que estava alojada na perna no Hospital Pro Criança Jutta Batista, no bairro Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Segundo informações dos responsáveis da adolescente, ela passa bem e está em observação no hospital, esperando por sua recuperação. 

post-feature-imageRelembrando o caso:

Belford Roxo que tem vivido dias violentos de intensos tiroteios e desta vez, uma criança de 8 anos, foi vitima de uma bala perdida durante tiroteio que aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 14 hr, no jardim do Ipê, em Belford Roxo. A menina foi socorrida ao Hospital Pro Criança Jutta Batista, no bairro Botafogo, na Zona Sul do Rio. 

Procurada pela equipe de reportagem do Notícias de Belford Roxo, Mariana, mãe da Sophia, informou que a filha estava em casa a um passo de entrar na sala. No momento que a vítima foi atingida pela bala perdida a mãe estava trabalhando e a criança foi socorrida ao Hospital pelo tio, o estado de saúde atual é estável. De acordo com mãe, a menina aguarda por cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na perna.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.