Evento em Nova Iguaçu vai reunir blogueiras de moda e beleza da Baixada

Mari Monteiro, Thamires Vilard, Nathalia Maia, Carol Magalhães e Mariani Helena são blogueiras de moda e 
beleza na Baixada / Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo

BAIXADA - Elas têm milhares de seguidores nas redes sociais. Com dicas de moda e beleza, cinco blogueiras da Baixada Fluminense vão levar no dia 28 ao Shopping Nova Iguaçu, no “Encontrinho’’, tudo que elas compartilham diariamente em seus perfis, como adiantou a coluna ‘‘ExtraVip’’, de Alberto Aquino.

— Já conheço as meninas e queria reuni-las para movimentar a Baixada — conta a maquiadora Mari Monteiro, de 27, que tem o perfil @marimonteiromakeup no Instagram, há quatro anos, antes de virar maquiadora:

— Gostava e falava de maquiagem. E, claro, interagia com as pessoas. Aí, fiz um curso, e começaram a me procurar, querendo dicas. Parte deste público acabou virando minha cliente.

É o caso da iguaçuana Carol Magalhães, de 22 anos, que também vai participar do ‘‘Encontrinho’’. Com apenas quatro meses de perfil no Instagram, ela já tem 10,7 mil seguidores que acompanham todas as suas postagens sobre festa e a rotina de casamento:

— Fiz o canal um ano antes do meu casamento. Decidi mostrar os chás de lingerie, de panela, o dia do casamento.

Em suas postagens, Carol, que também tem um canal no YouTube, fala de moda, beleza e da rotina da vida de casada. Quem também dá um tom inusitado ao seu perfil e vai estar no evento do dia 28 é a universitária Mariani Helena, de 20 anos. A moradora de Belford Roxo, que também é atriz, tem dez mil seguidores no Instagram e quatro mil inscritos no seu canal do Youtube. Todos acompanham suas postagens bem-humoradas:

— Foi a partir do teatro que decidi criar um canal. Fiz teatro por três anos, mas tive que deixar a companhia pelo vestibular. Aí comecei a fazer vídeos por hobby e acabou virando algo profissional.

Fechando o quinteto do “Encontrinhos’’, Nathalia Maia, de 24 anos, e Thamires Vilard, de 23, mostram aos seus cerca de dez mil seguidores onde comprar roupas, maquiagem e acessórios por preços até 60% mais baratos.

O quinteto vai participar do Encontrinho, dia 28, em Nova Iguaçu / Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo

As duas são amigas há cinco anos, desde o primeiro período do curso de Administração. Há sete meses, decidiram criar o @achados_nioficial no Instagram.

— As pessoas iam para o Rio de Janeiro porque achavam que não encontrariam aqui algo barato e de boa qualidade. O Achados tem servido para incentivar o comércio de Nova Iguaçu — conta Nathalia.

O ‘‘Encontrinho’’ será no dia 28, das 15h às 17h, no Espaço Coworking, 2º piso do Shopping Nova Iguaçu. Avenida Abílio Augusto Távora 1.111, Bairro da Luz. No evento, serão sorteados roupas, acessórios e até um curso de maquiagem.

As fotos para esta reportagem foram feitas no restaurante Reserva Gastronomia, em Nova Iguaçu.

Carol Magalhães

Carol costuma postar dicas sobre casamento e até sua rotina com o marido, no perfil do Instagram @caroltovv.

Mariani Helena

Apesar de ter deixado o teatro, Mariani é apaixonada por arte e sempre interpreta personagens no seu canal @mariani.helena, onde faz postagens sobre looks.

Mari Monteiro

A maquiadora tem seu perfil no Instagram @marimonteiromakeup há quatro anos. Os próximos passos na carreira da maquiadora são um canal no YouTube e também seu próprio ateliê de maquiagem.

Nathalia e Thamires

Nathalia Maia e Thamires Vilard lsão donas do perfil @achados_nioficial, no Instagram. Formadas em Administração, elas usam ferramentas da área para negociar com parcerias.

Por: Cíntia Cruz
Via: Jornal Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.