Homem é morto e três acusados são presos em confronto com a polícia em Lote XV


BELFORD ROXO - Um homem identificado como “Ombinho”, foi morto após confronto com policiais no Jardim Brasil, Lote XV, em Belford Roxo, e mais dois indivíduos ficaram feridos. Um suspeito foi levado à Delegacia após ser detido durante a ação, que aconteceu na noite desta sexta-feira (27).

Segundo a polícia, foram obtidas informações que homens armados estavam oprimindo moradores e comercializando drogas na Rua Alameda Argentina. Procedendo ao local, os agentes foram recebidos por disparos de armas de fogo, e após troca de tiros, três homens foram encontrados feridos e com eles uma pistola cal 380 mm, oito munições intactas, um carregador de pistola, uma granada defensiva, 208 pinos de cocaína, 13 sacoles de maconha, 9 sacoles de maconha. Os três foram socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde “Ombrinho” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com a polícia, após varredura na região foi encontrado o quarto acusado com um rádio transmissor, num terreno tentado se esconder dos policiais. Além de todo material apreendido, os agentes encontraram uma moto Honda CG 150, placa: KXV-8004, produto de roubo. 


Todo material e o homem detido foram levados à 64º DP (São João de Meriti) para registro de ocorrência, os outros dois acusados ficaram hospitalizados. 

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.