Homem mata ex-marido da esposa e deixa um jovem paraplégico, em Heliópolis, Belford Roxo

post-feature-image

BELFORD ROXO - Policiais da 54º DP (Belford Roxo) prenderam na manhã da última sexta-feira (13 de abril), Marcelo Rodrigo Ferreira de Souza, que é acusado de atirar contra o ex-marido de sua mulher na Avenida General Jose Muller, no bairro Heliópolis, em Belford Roxo. O crime aconteceu na sexta-feira santa, dia 30 de março.

Irmão e atual esposa sofrem com a perda de
Juliano
De acordo com a polícia, Rodrigo, como é conhecido, é o homem que efetuou os disparos contra Juliano Cândido Araújo, que tinha acabado de sair de um bar onde os dois haviam brigado. Juliano estava pilotando sua moto com seu amigo na garupa, Alex de Almeida da Silva, quando foram surpreendidos com os disparos.

Os dois foram socorridos ao hospital e Alex passou por uma cirurgia para retirar uma das balas que estava alojada, porque a outra atravessou e acertou as costas de Juliano. Ambos segundo os médicos ficariam paraplégicos. Juliano morreu após receber alta na terça-feira, dia 03 de abril, e a causa da morte foi à bala que estava alojada na região da coluna. Ele deixou três filhos com a atual esposa, Keila Tainan, e quatro com a ex-mulher.

Rodrigo foi preso em Macaé e conduzido para delegacia em Belford Roxo, onde permaneceu detido e depois levado ao Complexo Penitenciário.


Alex de Almeida da Silva, de 29 anos, que não tinha nada haver com a briga, teve alta e está em casa se recuperando dos ferimentos, confiante que voltará a caminhar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.