Moradora de Belford Roxo é ouro no Judô


BELFORD ROXO - Stefanie Miranda de 23 anos, estudante do último período de Educação Física, moradora do bairro São Vicente em Belford Roxo, vem se destacando e conquistando o ouro nos campeonatos de Judô pelo Brasil. 

Na última semana (13/04) Stefanie, conquistou o primeiro lugar na competição regional, representando a sua Equipe de Judô Pinheiro, na Cidade Olímpica na Barra. Na mesma semana, Stefanie também participou de um Campeonato Universitário em Goiânia, representando a Universidade Celso Lisboa, a mesma na qual cursa Educação Física, ela conquistou, 2 pratas e 1 ouro. Stefanie também foi Campeã no campeonato da baixada que foi realizado no Constantino Reis em Belford Roxo, na mesma semana. 


São muitas vitórias que a atleta coleciona ao longo de sua vida esportiva. Um grande exemplo para muitos jovens e adolescentes do município de Belford Roxo, e da Baixada Fluminense, que buscam outros caminhos para fugir da realidade criminosa das cidades.

“Agradecemos à todos pela torcida muita positividade e as medalhas vieram” declarou familiar da Jovem atleta, em rede social.

O esporte é uma forma de atividade física praticada recreativa, educativa, sociocultural, profissional ou como meio de melhorar a saúde. Pratique!

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.