ÔNIBUS DE DEFESA DO CONSUMIDOR CHEGA A BELFORD ROXO


BELFORD ROXO - Por solicitação da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon De Belford Roxo vinculada ao Gabinete do Prefeito Waguinho o ônibus de atendimento à população da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Rio (ALERJ) estará nos dias 24, 25 e 26 de abril na Praça Eliaquim Batista, no Centro, em frente à estação de trens da Supervia e na sexta-feira, dia 27 de abril, o atendimento ocorrerá na Avenida Heliópolis – Farrula, próximo a Auto Escola Floresta.

Segundo o Secretário Adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor, Jades Tupan a presença do ônibus itinerante da Comissão de Defesa do Consumidor da ALERJ fortalece ainda mais os direitos dos consumidores belforroxense.

Importante que os consumidores compareçam levando identidade, CPF, comprovante de residência e todos os documentos que comprovem a veracidade (verdade) dos fatos alegados.

Os consumidores terão seus casos analisados das 9h às 17h. As questões que não puderem ser resolvidas no mesmo dia serão encaminhadas para a sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, também no Centro da capital. Os consumidores podem, ainda, se dirigir ao térreo deste endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento à população. O serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 17h.

Os interessados em entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos podem também fazê-lo através do atendimento telefônico, o Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.