Polícia detém trio acusado de praticar arrastão em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na manhã de ontem (12/04), Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) detiveram três elementos que são acusados de praticar arrastão no bairro Vila Pauline, em Belford Roxo. Segundo a polícia os indivíduos são oriundos da comunidade do Castelar. 

Os agentes receberam informações via rádio que homens haviam roubado um veículo Fiat Pálio, cor prata, na saída das casinhas. De imediato, iniciaram a busca pelo veículo até serem surpreendidos pelos suspeitos com disparos de arma de fogo, num lugar conhecido como curva da morte, na Avenida Joaquim da Costa Lima, dando inicio a perseguição que durou até Avenida Estrala Branca, em Santa Maria, onde o veículo colidiu numa manilha. Novamente os elementos efetuaram disparos contra as guarnições, atingindo um pedestre que foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo.

Os cinco indivíduos se separaram e fugiram em direções contrárias, onde três deles se renderam sem resistir à prisão. Os detidos foram conduzidos à 54ª DP (Belford Roxo) onde foram reconhecidos pela vítima dona do veículo Pálio que foi recuperado. Na ação os agentes apreenderam 159 saquinhos de cocaína e 39 cigarros de maconha.


Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.