Polícia prende cinco suspeitos de tráfico de drogas, apreende drogas e armas no Parque Floresta em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Cinco homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em operação conjunta, na manhã desta quinta-feira (12), realizada pelos Batalhões de Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti, na Comunidade do Parque Floresta, em Belford Roxo. 

As equipes dos GATs (Grupamento de Ações Táticas) do 39º, 21º e 15º BPM, realizaram a ação, afim de, consolidar a presença policial na região. Ao entrar na rua Amazonas, os agentes perceberam diversos elementos em atitudes suspeitas. Na abordagem, um deles, um jovem de 18 anos, tentou fugir sendo perseguido e capturado pelos policiais que encontraram com ele uma pistola cal 9 mm. Após ter sido detido foi socorrido ao hospital por ter se ferido na tentativa de fuga. 


Com os outros quatro elementos foram capturados drogas e arma. No total da operação os policiais tiveram êxito em apreenderam uma pistola Cal. 40 mm, uma pistola cal 9mm, um rádio transmissor e 50 pinos de cocaína. Diante do Flagrante, todos foram conduzidos à 54º DP (Belford Roxo) para apreciação da justiça. 

Segundo o comandante do batalhão de Belford Roxo, Tenente Coronel Silva Junior, a presença da Polícia Militar em todas as comunidades do município será constante, através de operações policiais planejadas e coordenadas pelos oficiais da unidade.


Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.