Polícia prende homem e recupera veículo roubado no Barro Vermelho


BELFORD ROXO - Policiais Militares do Batalhão de Belford Roxo, 39º BPM, recuperaram um veículo e prenderam um homem no Barro Vermelho em Belford Roxo, na noite deste sábado (21), feriado de Tiradentes. Com o detido foi encontrado um revolver cal 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. 

Em patrulhamento na Estrada Barro Vermelho, os agentes suspeitaram de dois veículos, um Fiat Doblô verde e Renault Sandero branco, que não respeitaram a ordem de parada efetuando disparos contra a guarnição na tentativa de fuga. O Fiat Doblô conseguiu escapar dos policiais em direção ao Morro do Amor, já o Sandeiro, de cor branca, placa LRB-8335, colidiu num poste, o indivíduo, conhecido como “Miojo”, tentou fugir e foi capturado com ferimentos na região da cintura. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde ficou sob cuidados médicos. 

Segundo a policia, ainda no Hospital, o proprietário do veículo reconheceu “Miojo” como autor do roubo através de imagens. Os policiais seguiram à 64º DP (São João de Meriti) com todo material apreendido para registro de ocorrência.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.