Polícia prende um dos chefões da comunidade da Caixa D'Água em Belford Roxo

Imagem do Notícias de Belford Roxo

BELFORD ROXO - Policias da 54° DP (Belford Roxo) prenderam na tarde desta segunda-feira (16 de abril), Bruno Rodrigues, que seria o sucessor do traficante do Comando Vermelho (CV), Pablo Santos da Silva, conhecido como “PL”, que foi torturado e executado por traficantes do rivais. 

Bruno, de vulgo “Skol” era o braço direito do chefe da comunidade da Caixa D’Água. No confronto contra rivais do Terceiro Comando Puro (TCP) que controla o morro do Machado, ele foi ferido e socorrido ao Hospital de Saracuruna. 

“Skol” aparece num vídeo que circula pela internet, onde criminosos apontava diversos fuzis para o alto. Nesse registro feito pelos próprios traficantes, Bruno estava de camisa azul portando um fuzil. 

Imagem do Notícias de Belford Roxo

Ele foi preso no hospital, e de acordo com a policia, “Skol” foi detido por tráfico de drogas, associação ao crime e roubo de carros, o criminoso ainda estava com o avental quando foi levado à delegacia. 

Outro traficante morto nesse confronto, Marcos Vinicius da Silva Baia, o “Zidane”, é acusado de participar na tentativa de assalto no Bom Pastor que baleou a grávida Michelle Ramos Nascimento, de 33 anos. Ela foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde Michele e seu bebê, Antônio, lutaram pela sobrevivência e se recuperaram sem nenhuma sequela. 

Imagem do Notícias de Belford Roxo

“Zidane” era traficante do morro do Machado que é controlado pela facção criminosa do Terceiro Comando Puro (TCP), e foi pego por traficantes da Caixa D’Água, quando tentavam resgatar o corpo de “PL”.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.