Recompensa de R$ 5 mil, é oferecida por informações de responsáveis pela morte de Inspetor em Belford Roxo

post-feature-image

BELFORD ROXO - Nesta sexta-feira (26/04) a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) juntamente com o Portal de Procurados está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem ajudar com informações, que possam identificar e prender quem matou o agente penitenciário Anderson Barbosa dos Santos, de 41 anos. O cartaz foi divulgado nesta sexta-feira. 

Anderson foi morto a tiros na frente do filho de 9 anos no bairro Nova Piam, em Belford Roxo, na manhã desta sexta-feira. Ele tinha acabado de sair de casa e trafegava na Avenida Bob Kennedy em um Gol quando foi fechado por outro veículo, de onde criminosos fizeram pelo menos cinco disparos em direção à vitima. O filho que seria deixado na casa da avó, teve ferimentos leves após o automóvel perder o controle e bater em um poste.

CONFIRA O VÍDEO DA CÂMERA DE VIGILÂNCIA: 


Anderson foi socorrido por policiais do 39º BPM (Belford Roxo) e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu e morreu. Ele era lotado na Base do Grupamento de Serviço de Segurança Externa (GSSE), no Complexo de Gericinó.

Já chega a 41 a quantidade de agentes de seguranças assassinados com este caso, no estado do Rio. Sendo 38 da Policia Militar, dois da Policia Civil e um agente penitenciário.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Capital da Baixada – DHBF - que está encarregada das investigações.

Via O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.