Suspeito de matar ex-namorada com tiros na cabeça em Belford Roxo é preso

post-feature-image

BELFORD ROXO - Policiais Civis da 58º DP (Posse) prenderam em Nova Iguaçu, um homem acusado de matar sua ex-namorada. O crime aconteceu no município de Belford Roxo, em novembro de 2013, quando a vitima tinha acabado de terminar o namoro de 10 meses. O acusado foi encontrado pela policia, durante investigação pelo crime de estupro de vulnerável. 

A jovem Tais, que tinha 16 anos, decidiu terminar o namoro pelo excesso de ciúme, e foi surpreendida com um tiro no rosto a queima roupa, quando estava com uma amiga em Belford Roxo. A adolescente teria sido socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu os ferimentos. O acusado ainda teria tentado matar a amiga da vitima, mas ela conseguiu fugir pulando um muro. "Ele tinha muito ciúmes dela, era doente. O pai até dizia pra ele não ser assim, mas ele não ouvia." declara a mãe da vitima, muito emocionada. 

O acusado foi preso por policiais da Delegacia da Posse, 58º DP, que investigavam o envolvimento dele em outro crime, ocorrido em 2016, um estupro de vulnerável. A vítima, é um menino que na época, tinha 10 anos de idade. 

"Foi difícil identificá-lo, pois só tínhamos o segundo nome dele. Vimos que tinha um mandado de prisão pendente por um homicídio em Belford Roxo." Afirma o agente. Segundo a polícia, na delegacia, o acusado teria negado o crime de estupro, porem confessado o homicídio. 

O Suspeito tem 23 anos e está preso temporariamente por 30 dias pelo homicídio doloso contra a ex-namorada. Mas a policia, vai entrar com o pedido de prisão, desta vez, pelo estupro de vulnerável. 

“Não alivia a dor, mas dá um conforto saber que ele vai pagar". Afirma a Mãe da vítima.

Por Noticias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.