Suspeito é morto após trocar tiros com a polícia na Piam em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (25), após trocar tiros com policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) na Estrada Retiro da Imprensa, no bairro Piam, próximo ao Hospital Municipal de Belford Roxo. Ele é acusado de sequestrar uma mulher quando tentava fugir da Comunidade do Castelar onde policiais realizam uma operação.

Segundo informações, o suspeito havia roubado o veículo Sandeiro, cor prata, e feito a mulher como refém próximo a esquina da Rua Xerém com Estrada Retiro da Imprensa, e partiu em fuga sentido ao Centro de Belford Roxo. Policiais foram informados por populares da ação do acusado, que de imediato perseguiu e deu ordem de parada ao veículo, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Em resposta o homem foi baleado em frente ao ponto entre a 54º DP e o Hospital Municipal de Belford Roxo, após tentar sair do carro.

De acordo com a polícia, foi encontrada com o homem uma pistola cal 45 mm com quatro munições intactas, 35 frascos de loló, 269 pinos de cocaína, 204 envelope de erva seca e 34 envelopes de pedras. Todos material foi levado à 54º DP (Belford Roxo) onde a ocorrência foi registrada, e o veículo Sandeiro devolvido à vítima.

Nas imagens enviadas por nossos internautas, o homem está caído ao chão e a polícia isolando a área.

Por: Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.