39º BPM prende em flagrante grupo que praticava assaltos no Vilar Novo em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39º Batalhão de Polícia Militar (Belford Roxo) prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (18) um grupo de homens que estava praticando roubos a pedestres em diversos bairros de Belford Roxo. Duas pistolas, dois revólveres, além de munições, celulares e um carro roubado foram apreendidos.

De acordo com os policiais, durante um patrulhamento de rotina na Av. Joaquim da Costa Lima, populares avisaram sobre um carro que estaria praticando assaltos na região. Imediatamante foi iniciada uma varredura pela localidade e na altura do Vilar Novo, a guarnição conseguiu interceptar o veículo com quatro suspeitos.

Durante a abordagem houve troca de tiros e três homens acabaram baleados. Todos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Belford Roxo. Dois vieram a óbito, um segue em atendimento médico e o quarto suspeito foi preso.

Com o grupo, os policiais conseguiram apreender uma pistola 9mm com 16 munições, uma pistola calibre 40 com 11 munições, dois revólveres calibre 38 com oito munições, um colete balístico e sete celulares. Além disso, foi recuperado o Toyota Etios placa LMB 6442 usado durante os assaltos. O veículo também era produto de roubo.

A ocorrência foi registrada na 54º DP.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.