39º BPM prende suspeito de chefiar quadrilha de roubo de carros em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39º Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo prenderam nesta terça-feira (08) um homem suspeito de chefiar uma quadrilha de roubo de carros da cidade. Com Lucas Mir Carneiro, vulgo 'Da Nike, ainda foram apreendidas drogas, granada, um rádio transmissor e um veículo roubado.


De acordo com os policiais, a prisão aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta manhã, na comunidade Gogó da Ema. O suspeito foi avistado num veículo Nissan Kicks quando transportava 1.470 pinos de pó branco, uma granada e um rádio transmissor. Em verificação após a abordagem, os PMs identificaram que o carro, de placa KYS 8571 - São João de Meriti, era produto de roubo.

Ao ser trasportado para a 54ª DP, onde o caso foi registrado, 'Da Nike' disse aos policiais que seria o chefe dos roubos de veículos da comunidade Gogó da Ema. Ele é ainda suspeito de ter ligação com a morte da diretora de escola Tânia da Silva, vítima de um arrastão na Avenida Automóvel Clube, em Belford Roxo, no fim de março.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.