Assaltante tenta roubar depósito em Santa Amélia, mata inocente, mas é preso pela PM


BELFORD ROXO - Tentativa de assalto a um depósito de bebida no bairro Piam, em Belford Roxo, na noite da última quinta-feira (3), acabou com um homem preso, um menor apreendido, um foragido e um inocente morto. Eles chegaram para assaltar o depósito quando o dono que seria um policial militar reagiu ao assalto, dando início a uma troca de tiros. Um funcionário identificado como Alexander Alves dos Santos Júnior, de 22 anos, foi atingido e morreu no local. O menor que participava do assalto também foi baleado e procurou atendimento no PAM de São João de Meriti juntamente com o outro suspeito atingido no braço, identificado como Júlio César Sousa Neves de 25 anos. 

No momento em que os dois procuravam atendimento no PAM, o policial militar que estava de plantão no local, de imediato acionou os colegas do 39° BPM (Belford Roxo), que deram voz de prisão aos acusados. Em seguida foram acionados os policiais civis da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que, ao chegarem ao local, souberam que os dois homens que haviam procurado atendimento médico naquela unidade poderiam estar envolvidos no assalto ao estabelecimento ocorrido horas antes.

Após investigações, os agentes comprovaram a participação dos dois no homicídio e tentativa de assalto. Imediatamente receberam voz de prisão em flagrante. Segundo o Delegado Leandro Costa, as investigações para prender o suspeito foragido já estão em andamento.

Via Jornal Hora H

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.