Belford Roxo prepara diversas atividades para as mães


BELFORD ROXO - As comemorações pelo Dia das Mães em Belford Roxo, não vão passar em branco. A Prefeitura, através das Secretarias do Idoso e de Esporte e Lazer preparou vários eventos alusivos à data, que é comemorada sempre no segundo domingo do mês de maio. Durante o evento as mães poderão desfrutar de um delicioso café da manhã, aula de hidroginástica e zumba e de um dia dedicado à beleza. E para as mães que quiserem levar seus filhos, também haverá uma programação especial para os baixinhos. E o melhor tudo de graça. 

Idosos não ficam parados 

Nesta quarta-feira (9), às 10h, as mães que fazem parte do Programa +Saúde ao Idoso, terão uma aula de ginástica e hidroginástica especial. O evento vai acontecer no Conjunto Vila Joana, no bairro Piam, e promete não deixar ninguém ficar parado. A Secretaria do Idoso preparou ainda um delicioso café da manhã e uma aula de zumba. No local, será montado um estande de beleza, onde as participantes terão direito a maquiagem, massagista e cabeleireiro. Na quinta-feira (10), às 8h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Rua Padre José Beste 701, Vila Dagmar, acontece ainda um aulão de zumba e ginástica. A atividade será feita em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer. As participantes também poderão aproveitar o estande de beleza que será montado no local. 

Vila Olímpica: palco para as mães 

A quinta-feira (10) também será movimentada na Vila Olímpica, na Rua Lecílio, s/n, Nova Piam. A Secretaria de Esporte e Lazer programou o Baile do Dia das Mães. A professora Ana Leticia Valle, vai realizar, a partir das 8h30, no complexo poliesportivo um aulão com as alunas de pilates. E quem quiser levar os filhos não haverá problema. Enquanto as mães participam do aulão, as crianças estarão envolvidas com jiu-jítsu, xadrez e futsal com os outros professores da Vila. Também na quinta-feira, das 8h às 10h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, a Secretaria de Esporte e Lazer vai promover um aulão de ginástica, que será ministrado pela professora Luciana Mafra. O evento contará com a parceria do curso Cultura Inglesa. E fechando a programação, na sexta-feira, às 18h30, na Vila Olímpica, a professora Lissia Cardoso vai dar um aulão de zumba para cerca de 100 alunos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.