Belford Roxo promove em maio Primeira Feira Municipal do Artesanato

post-feature-image

BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo promove nos dias 11 e 12 de maio a Primeira Feira Municipal do Artesão, que será realizada na Praça Getúlio Vargas, Centro, a partir das 8h. A Secretaria municipal de Trabalho e Emprego e a Secretaria estadual de Turismo irão disponibilizar 40 barracas. O evento tem como objetivo promover o artesanato no município. As inscrições terminam nesta quarta-feira (09/05). A feira terá ainda um polo gastronômico com comidas típicas e diversos serviços como: vacinação contra gripe, verificação de pressão arterial, aferição da taxa de glicose, além de um show com o cantor sertanejo Willian Reis.

O secretário de Trabalho e Emprego de Belford Roxo, Jadir Elias, explicou que está sendo feito um pré-cadastro para os artesãos que irão trabalhar no evento. “Com a proximidade do Dia das Mães, os artesãos poderão comercializar seus produtos. Nosso objetivo é levar a feira de artesanato para diversos bairros. Acreditamos que a primeira será um sucesso”, concluiu o secretário. “Montamos uma estrutura com todas as Secretarias para que o evento seja um sucesso”, completou o secretário-adjunto Adriano Nascimento, estimando que Belford Roxo tenha hoje cerca de mil artesãos.

A feira será nos seguintes horários: sexta-feira (11), das 8h às 20h e sábado (12), das 8h às 17h. O evento é uma ação integrada das seguintes Secretarias: Trabalho e Emprego; Cultura, Assistência Social e Cidadania; em parceria com outras secretarias.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (9 de maio) das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Avenida Benjamin Pinto Dias, 1.305, Centro). Mais informações pelo telefone 3775-8121.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.