CIEP no Parque São José é alvo de vândalos durante a madrugada


BELFORD ROXO - Na manhã desta terça-feira (08), pais de alunos do CIEP Municipalizado 366 Simone Beauvoir, registraram a destruição de atos de vandalismo no interior da escola que fica localizada na Av. Automóvel Clube, Parque São José, Belford Roxo. 

De acordo com os pais dos alunos essa não foi à primeira vez que a unidade é invadida e tem patrimônio roubado e depredado. Em denúncia feita na página do Noticias de Belford Roxo, afirmaram que na última sexta-feira (04), havia quatro elementos encurralando funcionários na tentativa de invadir e saquear a escola. 

“Fui levar minha filha e neta que estudam nessa escola e vi o estrago deixado pelos vândalos. Infelizmente a situação da escola é vergonhosa. Por não ter segurança alguma, os acontecimentos estão se tornando corriqueiro, pondo em risco a segurança das crianças, seus acompanhantes e dos funcionários. Vergonha, não tem porteiro não tem vigia.” declara responsável de um dos alunos da unidade. Por segurança seu nome não foi revelado. 

A unidade é localizada em uma região cercada por comunidades dominadas por facções criminosas. Devido os estragos, as aulas de hoje foram suspensas.

Procurada pelo Notícias de Belford Roxo, a prefeitura de Belford Roxo informou que as aulas foram suspensas somente na parte da manhã desta terça-feira, para que os trabalho da escola fosse colocados em ordem. A tarde as aulas aconteceram novamente.

Veja nas imagens abaixo a destruição causada pelos vândalos.







Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.