DHBF apreende caminhão com drogas e Fuzis


BELFORD ROXO - Policias Civis da 27ª DP (Vincente de Carvalho) em ação conjunta com agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF localizada em Belford Roxo, apreenderam na madruga deste sábado (12), um caminhão frigorífico com grande quantidade de maconha e fuzis escondidos na lataria. 


As drogas e as armas foram localizadas em Piraí, na região sul do Estado. Os policiais chegaram ao veículo a partir de investigações realizadas pelas duas delegacias.


O material apreendido foi encaminhado para a Cidade da Polícia, na Capital, e até o meio da manhã ainda estava sendo contabilizado.

Roubo de Carga



Na manhã desta sexta-feira (11), Polícia Federal prende quadrilha durante operação em Belford Roxo, Duque de Caxias e Rio de Janeiro. Batizada de Operação Fórtio, a ação realizada com apoio do 39º BPM, foi deflagrada em diversos pontos de Belford Roxo, em Heliópolis e na Prata foram os lugares com maior numero de detidos. 

De acordo com a polícia, a operação tinha como intuito cumprir diversos mandados de prisão e busca e apreensão contra criminosos que atuam na região em roubo de cargas. Seis pessoas foram presas em Belford Roxo, em diferentes lugares da cidade, um na Areia Branca, uma mulher no Parque Roseiral, um casal no Heliópolis e no Bairro Prata. Chama atenção o fato de três mulheres estarem envolvidas nos roubos.

O homem acusado de chefiar a quadrilha foi preso em Duque de Caxias, no bairro Pilar. Na ação uma moto Honda CG 125, placa KNX 3532, foi apreendida.

Segundo a PF, as investigações tiveram início no ano passado a partir de imagens captadas do helicóptero de uma emissora de TV. As cenas mostravam saques a uma carga roubada, no Complexo do Lins, um conjunto de favelas na zona norte do Rio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.